quinta-feira, 2 de junho de 2011

OITAVO GUÊ. ♥

sei que vou partir, mas não vou para longe, nem tenho a certeza se consigo entrar numa nova fase da minha vida. só sei que está a chegar ao fim e me custa, cada vez que vejo cada um sinto dificuldade em respirar .. ainda temos tempo de fazer muito, mas as lágrimas já escorrem pelo rosto abaixo, nada permanecerá igual, tudo ficará diferente. temos de encarar a realidade sendo ela separar-nos, mas eu sei, todos sabem, que fomos/somos unidos, e tudo o que fiz, se voltasse atrás, voltava a fazê-lo, porque não me arrependo. protegi sempre todos, estendi a mão sempre que pude, encorajei com palavras quem mais necessitava, dei um carinho a quem mais sofria, soltei sorrisos a quem em baixo se sentia, compreendi quem mais dificultava, fiz com que cada um sonhasse, ensinei vários tipos de vida a cada um, deixei que quem quisesse aprendesse o que hoje sei, ensinei a lutar, ensinei a superar, ensinei a seguir em frente, ensinei distinguir, ensinei compreender, ensinei encarar, ensinei a travar. uns mais que outros valorizaram e marcaram-me. com uns dois anos, com outros oito .. mas todos cicatrizaram uma ferida que jamais irá curar, que jamais irá desaparecer. apesar de estarem todos revoltados e contra a minha decisão, eu compreendo, é difícil, mas mesmo assim apoiem-me porque eu já prometi que todos os dias iria ver cada um, e todos vocês sabem que quando eu prometo cumpro. terei saudades da minha rit'z, ela que me anima nas aulas, ela que dá as melhores gargalhadas do mundo, ela que me faz rir sempre, terei saudades da bianca, pelos medos que ela apanha e se assusta, porque preocupa-se e porque é refilona, terei saudades do carlos pica, que me faz rir nos intervalos, que é capaz de fazer qualquer coisa por mim, que é capaz de assumir culpas quando não são suas, terei saudades da daniela, que é uma pessoa extraordinária, que aprendeu a dar valor ao que tem e que cresceu bastante, terei saudades do diogo, que se põe a falar-me em carros, e fez-me muitas vezes entrar no seu mundo, terei saudades do igor, porque foi o mais maduro da turma, que me apoiou sempre em cada decisão, que me deu as melhores tardes, as melhores palavras, os melhores momentos, os melhores sorrisos, terei saudades da joana moreira, porque trocou comigo filosofias únicas, porque pensa da mesma maneira que eu, porque a mim dá sempre a mão, terei saudades da zilla, porque sempre me fez rir com piadas secas e me mostrou o mundo que existe para lá de quatro paredes, terei saudades do zé, porque me fez os melhores vídeos, porque sempre tomou decisões comigo, porque sempre deu a sua opinião, porque me fez chorar com as melhores das intenções, terei saudades da micaela, porque não há palavras, porque é a melhor confidente que eu já pude ter em toda a minha vida, porque dá os berros mais histéricos, porque é linda, porque é tudo, terei saudades da patrícia, porque apesar de toda a timidez que guarda contou sempre comigo, fez-me rir e nunca teve medo de confiar em mim, terei saudades do pedro, de pegar com ele, puxar-lhe os caracóis e fazer-lhe fintas, terei saudades da raquel alice, porque me ouviu sempre, porque guardou todos os meus segredos, porque me aconselhou sempre o caminho certo, porque foi perfeita em todos os segundos, terei saudades da raquel feiteira, porque me acompanhou sempre, porque tivemos as melhores lutas, as melhores trocas de palavras, as melhores tardes, terei saudades do rúben peito, porque o apoiei com tudo o que tinha, porque lhe deitei sempre a mão quando estava prestes a cair, porque vou ter saudades quando o picava e o fazia rir, vou ter saudades do francês porque vinha sempre ter comigo só para me fazer rir, só para me ver à porrada e dizia as piadas mais fuleiras, terei saudades da sónia, porque ao longo de todo este tempo esteve a par de tudo o que aconteceu na minha vida, soube de tudo, apoiou-me sempre e deu-me carinho limpando as lágrimas quando mais precisei, terei saudades da vanessa, porque sempre me viu bem-disposta, viu-me sempre a rir e deu-me sempre forças, aprendeu a ganhar confiança em mim e porque foi sempre uma das pessoas mais belas que encontrei até hoje. LEVAREI TODOS COMIGO NO PEITO SEMPRE, E CADA UM SERÁ SEMPRE UM TESOURO GUARDADO E JAMAIS ME ESQUECEREI DE TUDO O QUE PASSÁMOS, DE TUDO O QUE VIVEMOS ... IRMÃOS. ♥
e não levem isto como um adeus, mas apenas como um até já ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

it's me.

A minha foto
simpática, agressiva, chantagista, teimosa, directa, gulosa, poeta, filósofa, ditadora, defensora, preguiçosa, tímida, sincera, séria, vingativa, expressiva, provocadora, criativa, sociável, esquisita, previsível, conselheira, sorridente, lutadora, calculista, misteriosa, modéstia, oportuna, fiel, higiéne, desportiva, boa ouvinte, muitas vezes brincalhona, bem acente na terra, olhos de ver para a realidade, muito reservada, a última palavra é sempre minha, os meus pais dizem que tenho personalidade forte ! ;irrita-me mesmo, quando as meninas dizem que são gordas, e nem cinquenta quilos pesam, quando me respondem torto, e eu tenho de responder pior & quando as pessoas são chatas e eu tenho de fazer-me de irritante, o que fica mal, mas acaba por chamar à atenção. nunca fui sensível do tipo « ai, não me toques » -.- ;os melhores amigos de toda a vida são o papel & a caneta e para mim não há melhor coisa que música, escrita & fotografia. ;cada um é único, & único permanecerá. ACIMA DO TUDO E DO NADA ? sou bastante independente, tanto comigo, como com a minha vida.