meu 30.

entende que me fazes falta, e que tudo o que é meu depende de ti, que eu ainda não te esqueci, e és o centro do mundo. ;ainda és tu que com um simples 'amo-te' me fazes lembrar o passado. ;não é difícil esquecer os teus abraços e o teu sorriso, porque é algo impossível de esvaçoar e fugir do meu pensamento. ;eu amo-te com todas as letras, e tu sabes bem disso, não negues.
mesmo longe e fora do meu alcance, consegues ser aquele por quem eu me apaixonei, por quem eu larguei metade da minha vida, por quem eu acabei um amor inicial, por quem eu lutei e todos os dias tentei agradar. ;ainda mexes bastante comigo, e ainda não és diferente, deixei-te ir, e sinto-me culpada por não ter lutado o suficiente, lutar aquilo que tinha para lutar, dar a minha vida sem pensar nas forças que me sobrariam .. deixei-te ir, e nem uma explicação me deste do porquê de teres partido. a distância ? já não sentir o mesmo ? ser difícil ? eu não me acredito, porque sei e sentia que ainda me amavas, pelas tuas palavras doces, pela tua sinceridade única.
a tua personalidade, que se encaixava comigo, o que tinhamos em comum e que para mim era chamado destino, e desde que te perdi, deixei de acreditar na palavra « sorriso », na palavra « seguir », na palavra « destino », acima de tudo, na palavra « VIDA » ... acabas-te completamente com a minha.
eu e tu ? éramos um nós. dois corpos e um coração.
fazias-me cada carícia linda, que me conseguia sugar do mundo, para ir às estrelas, contigo, eu imaginava ter uma relação duradora, em que a eternidade fazia parte dos nossos planos, dos nossos objectivos.
eras o homem, a luz do túnel, a cor do mundo, o menino dos meus olhos, o corpo do meu ser, o sentimento da minha alma.
completavas-me como nunca ninguém me tinha completado, fazias-me feliz e isso para nós era tudo e bastava.
eras a personagem mais pura que havia dentro da minha vida. ;e nunca amei ninguém, como te cheguei a amar a ti, porque ao contrário das vitórias do mundo, atraiste-me e fizes-te com que eu te amasse da maneira mais incondicional do universo.
preciso de ti, e quero que voltes sem um « mas », sei que pode ser tarde, e eu posso ter errado, mas tu também erras-te, e mesmo assim demos as mãos e seguimos em frente.
era outra pessoa, uma pessoa mais segura e melhor.
evolui graças a ti e por ti. ;mas quero que voltes, porque todas as noites, uma lágrima cai do meu rosto, e vejo o sofrimento a acumular-se de uma só vez aos bocados.
eras a perfeição da palavra « magnífico ».
só te peço que voltes, e que cumpras com as tuas promessas, aquelas que dizias com o teu coração e sentias ..
eras o meu herói, o princípe que me trazia as mais belas palavras quando eu precisava, o homem que eu precisava para me fazer evoluir da forma mais pura e verdadeiro, e isso eu valorizei.
eu amei-te e ainda te amo, como sempre amarei.
mas não te esqueças que :
tudo o que fiz, fiz para te ver feliz !

it's me.

A minha foto
simpática, agressiva, chantagista, teimosa, directa, gulosa, poeta, filósofa, ditadora, defensora, preguiçosa, tímida, sincera, séria, vingativa, expressiva, provocadora, criativa, sociável, esquisita, previsível, conselheira, sorridente, lutadora, calculista, misteriosa, modéstia, oportuna, fiel, higiéne, desportiva, boa ouvinte, muitas vezes brincalhona, bem acente na terra, olhos de ver para a realidade, muito reservada, a última palavra é sempre minha, os meus pais dizem que tenho personalidade forte ! ;irrita-me mesmo, quando as meninas dizem que são gordas, e nem cinquenta quilos pesam, quando me respondem torto, e eu tenho de responder pior & quando as pessoas são chatas e eu tenho de fazer-me de irritante, o que fica mal, mas acaba por chamar à atenção. nunca fui sensível do tipo « ai, não me toques » -.- ;os melhores amigos de toda a vida são o papel & a caneta e para mim não há melhor coisa que música, escrita & fotografia. ;cada um é único, & único permanecerá. ACIMA DO TUDO E DO NADA ? sou bastante independente, tanto comigo, como com a minha vida.