A-M-O-R.

- o mundo tem pessoas, as pessoas têm sentimentos, e não há sentimento mais puro do que o amor que existe numa amizade. um toque, uma palavra, um gesto, que caracteriza o mais sincero contexto da palavra.
 - não se pode definir o quão lindo, o quão perfeito, o amor reina no coração de alguém. as pessoas gostam de se expressar dizendo que ama este ou aquele, usar a palavra como se fosse dizer um simples « olá », que não tem sentido, que não tem fundo. o amor ? é algo pacífico, é algo que não sai da boca para fora , mas sim que arranha as paredes do coração, e canta como um órgão alegre. ; pulsa, pulsa e jamais irá parar, e quando há amor no nosso horizonte, não só pulsa como acelera.
 - raramente se encontra amor profundo, amor eterno, como aquele de quem casa e quer ficar para sempre. ter amor, é ser capaz de dar a mão sem nunca largar, agarrar antes de estar a um passo do abismo, é fazer sorrir a lágrima mais transparente, é dar carinho mais sublime, é ter coragem de defender sem «  quês nem porquês », sem um « mas » a meio, sem preocupações, é dar sem esperar receber, sem nada em troca, apenas um vazio mas no entanto preenchido. ; percebe-se como uma maré vaza, calma mas constante.
 - no vocabulário diário, adequámos o S. Valentim a um dia simples,  há quem o viva mas não com o verdadeiro sentido, eu já sofri, eu já chorei, já cruzei os braços, quis dizer « fim », mas esse fim combatia contra mim, lutava e parecia não querer fechar as portas à mágoa, à dor que rói cá dentro, algo que ninguém compreende,
PORQUE SOMOS NÓS QUE SENTIMOS.
- podemos partir para outra, podemos querer apontar o caminho certo, mas a conclusão do primeiro fica sempre. ; inspiro-me nas palavras que me vai saindo da mente, e o ‘amor’ é a única palavra que fica cá dentro e sinto .. o amor é algo eterno, algo que fica cicatrizado, porque lembrar é fácil para quem tem memória, difícil é esquecer para quem tem coração, e como a beleza do amor cego não interessa, e o amor me preenche, tenho uma frase que guardo comigo até sempre, « quem vê caras não vê corações, mas tu és a cara que define o meu coração », portanto está explicado.
- para quem ama, não deve desistir facilmente de um amor que pode ser enorme.
- para quem quer esquecer, não pode lutar pelo contrário.
- pada um sabe aquilo que tem, mas uma coisa é verdade,
O AMOR É POLIVALENTE, PARA TODA A GENTE.

it's me.

A minha foto
simpática, agressiva, chantagista, teimosa, directa, gulosa, poeta, filósofa, ditadora, defensora, preguiçosa, tímida, sincera, séria, vingativa, expressiva, provocadora, criativa, sociável, esquisita, previsível, conselheira, sorridente, lutadora, calculista, misteriosa, modéstia, oportuna, fiel, higiéne, desportiva, boa ouvinte, muitas vezes brincalhona, bem acente na terra, olhos de ver para a realidade, muito reservada, a última palavra é sempre minha, os meus pais dizem que tenho personalidade forte ! ;irrita-me mesmo, quando as meninas dizem que são gordas, e nem cinquenta quilos pesam, quando me respondem torto, e eu tenho de responder pior & quando as pessoas são chatas e eu tenho de fazer-me de irritante, o que fica mal, mas acaba por chamar à atenção. nunca fui sensível do tipo « ai, não me toques » -.- ;os melhores amigos de toda a vida são o papel & a caneta e para mim não há melhor coisa que música, escrita & fotografia. ;cada um é único, & único permanecerá. ACIMA DO TUDO E DO NADA ? sou bastante independente, tanto comigo, como com a minha vida.