quinta-feira, 2 de junho de 2011

limite.


estou farta, simplesmente farta de todo o tipo de pessoas que em mim rodeiam. estou farta, farta que venham ter comigo prontos a arranjar, de uma maneira ou de outra, uma desculpa para me julgar, e depois o meu cérebro só quer pensar 'whatafuck ?' mas ignoro. estou farta, farta de ver pessoas a serem humilhadas sem ter culpa de quem são, mas acima de tudo, estou farta de ser quem sou, porque : eu ajudo quem mais me chama, estendo a mão a quem vai cair, acarinho quem está a sofrer e acolho quem não tem sítio, ensino todos a crescer, ensino o pouco que já sei da minha vida, mentalizo quem mais precisa de que é ele próprio quem toma suas decisões e mais ninguém, defendo quem merece, por cima de mim têm de passar primeiro, limpo lágrimas a quem chora, e faço rir quem triste está, faço com que aprendam a encarar o presente e a enfrentar cada medo. sempre que querem humilhar um amigo meu, eu ponho-me à frente e humilho-o primeiro, sempre que querem bater num amigo meu, eu ponho-me à frente e dou o aviso de que não tenho medo de corresponder, sempre que ameaçam um amigo meu, eu ponho-me à frente e obrigo a deixá-lo em paz, sempre que querem ofender um amigo meu, eu ponho-me à frente e digo o que nunca ninguém esperava. são coisas completamente diferentes, como, sempre que alguém quer entrar na vida de um amigo meu, eu apenas vou sorrir, saio da frente e orgulho-me de todo o trabalho que fiz, pois agora está protegido, pode não ser por mim, mas por outra pessoa que também quer o seu bem. mas sei, que depois de pôr essa responsabilidade enorme, o meu amigo não se esquece de mim, aliás, irá dar mais valor a quem de novo tem do seu lado, ao pensar que por um momento, estive sempre do seu lado. porque um amigo não é aquele que chama apenas, um amigo, é aquele a quem a todos os segundos queremos proteger, e se a partida custa ou não, não sei, perguntem ao meu amigo, pode ser que ele diga que voei para outra liberdade, já que dei a minha vida por ele. agora que penso, percebi que não estou farta de quem sou, estou apenas farta de voar tanto, porque amigos meus existem aos milhares, mas amigos meus 'VERDADEIROS' contam-se pelos dedos das mãos e por isso, é que nestes anos todos, nunca voei para lado nenhum, porque já tenho a verdade do meu lado, e jamais irei fechar-lhe a porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

it's me.

A minha foto
simpática, agressiva, chantagista, teimosa, directa, gulosa, poeta, filósofa, ditadora, defensora, preguiçosa, tímida, sincera, séria, vingativa, expressiva, provocadora, criativa, sociável, esquisita, previsível, conselheira, sorridente, lutadora, calculista, misteriosa, modéstia, oportuna, fiel, higiéne, desportiva, boa ouvinte, muitas vezes brincalhona, bem acente na terra, olhos de ver para a realidade, muito reservada, a última palavra é sempre minha, os meus pais dizem que tenho personalidade forte ! ;irrita-me mesmo, quando as meninas dizem que são gordas, e nem cinquenta quilos pesam, quando me respondem torto, e eu tenho de responder pior & quando as pessoas são chatas e eu tenho de fazer-me de irritante, o que fica mal, mas acaba por chamar à atenção. nunca fui sensível do tipo « ai, não me toques » -.- ;os melhores amigos de toda a vida são o papel & a caneta e para mim não há melhor coisa que música, escrita & fotografia. ;cada um é único, & único permanecerá. ACIMA DO TUDO E DO NADA ? sou bastante independente, tanto comigo, como com a minha vida.